Por que até hoje não ocorreu a Intervenção Militar?

Por que até hoje não ocorreu a Intervenção Militar?

Porque:

As FFAA têm pelo menos Quatro Grupos Internos "brigando" a respeito de Intervenção:

1. O Primeiro Grupo é terminantemente contra a Intervenção. O Grupo de "Oficiais" corruptos, construtores de submarinos de papel, "negociadores" junto à Camargo Corrêa etc. Obviamente, esse Grupo não pode querer a Intervenção.

2. O Segundo Grupo começa a "aceitar" a Intervenção - "se for o caso", com o clamor popular - mas para a continuidade do sistema, com "eleições" etc. É o Grupo dos "Comandantes" das Três Armas, promovidos e nomeados pelo Projeto de Pátria Grande da URSAL (Foro de São Paulo / Diálogo Interamericano de FHC, o mais perigoso comunista do Brasil). Grupo esse liderado pelo "General" que literalmente definha (talvez pelo peso em sua consciência face à alta traição e destruição da Pátria, em estágio final). E com ele definha o país, por sinal! Portanto, esse é o Grupo da Falsa Intervenção.

3. O Terceiro Grupo é o dos Oficiais Maçons. Brasileiros bem-intencionados emprestam credibilidade à Maçonaria inadvertidamente, sem ter acesso à doutrina que não lhes é revelada, cujo ideal maligno é a dominação pela "Nova Ordem Mundial" de tudo o que não presta. Aliás, a meta primordial da Maçonaria é o extermínio de pátrias para justamente viabilizar o intento da sua Agenda Global, a serviço dos "donos do mundo". Esse Grupo tem à frente - nada é à toa - o festejado General que recentemente palestrou em prestigiosa Loja Maçônica de Brasília. O Grupo da Intervenção Maçônica, também prevendo "eleições", aspirando à troca de "políticos" e "autoridades", preservando-se, contudo, o sistema em curso.

4. O Quarto Grupo - dos Militares não-corruptos, não-comunizados e não-maçônicos - é o Grupo dos Patriotas, o qual quer, de fato e de direito, salvar a Nação Brasileira, com a necessária volta do Regime Democrático Militar, por cinqüenta anos no mínimo e, dessa vez, sem anistia. É o Grupo da Intervenção Verdadeira, a Intervenção que o Brasil indiscutivelmente precisa. Esse Grupo aguarda que se deflagre a Insurreição das Três Armas, sem a qual jamais teremos a Intervenção de Verdade, a única em honra ao Juramento à Bandeira e ao Exército de Caxias!

Tenho dito!

FMV, professor